Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema, Regras e Fichas:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Sistema, Regras e Fichas: Empty
MensagemAssunto: Sistema, Regras e Fichas:   Sistema, Regras e Fichas: I_icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 9:04 pm

A planilha vai passar a ser igual para qualquer raça.


Última edição por Black_k em Sáb Mar 07, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Sistema, Regras e Fichas: Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema, Regras e Fichas:   Sistema, Regras e Fichas: I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:18 pm

Nome:
Jogador:
Raça:
Natureza:
Comportamento:
Conceito:

..............................ATRIBUTOS (7/5/3)

FISICOS
Força: O
Destreza: O
Vigor: O

SOCIAIS
Carisma: O
Manipulação: O
Aparência: O

MENTAIS
Percepção: O
Inteligência: O
Raciocínio: O

............................HABILIDADES (13/9/5)

TALENTOS

Prontidão:
Esportes:
Briga:
Esquiva:
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia:

PERICIAS

Empatia c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Luta Espiritual:
Armas Brancas:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:

CONHECIMENTOS

Computador:
Finanças:
Investigação:
Direito:
Idiomas:
Medicina:
Ocultismo:
Política:
Rituais:
Ciência:

..................ANTECEDENTES (5).........
Aliados
Contatos
Mentor
Status
Rituais
Artefato Mágico
Familiar

..................DOUTRINAS
( nome da Doutrina ) –

..................PODERES
Potência –
Fortitude –
Rapidez -




..................VIRTUDES (7)
Consciencia O
Autocontrole O
Coragem O

HUMANIDADE (consciencia+autocontrole)

FORÇA DE VONTADE (coragem)

REIKI /YOUKI
OOO

Vitalidade 10 niveis

Qualidades:

Defeitos:

..................................
• Luta Espiritual – Usada para combates com o Ki, como arremessar energia em seu inimigo, entre outras coisas.
• Familiar – O personagem possui um aliado espírito, que pode ajudar o personagem e as vezes pode ser um incomodo e literalmente um “ encosto “, deve constar no preludio o tipo de espírito que o acompanha e o motivo dele estar junto com o personagem, quanto mais pontos mais forte é esse espírito ( nível 1 minimo e nível 5 maximo )mas seus poderes vão ser criados pelo narrador.
• Artefato Espiritual – Em sua posse esta um item espiritual raro e poderoso . seu poder varia com o nível ( nível 1 minimo e nível 5 maximo ) e seus efeitos devem ser criados juntos com o narrador.
• Doutrina – É o poder espiritual do personagem, uma técnica especial, a maioria das doutrinas é usada para o combate mas algumas não. Deve ser criada em conjunto com o narrador. Inicia no nível zero.
• Reiki/Youki – A energia espiritual, os humanos possuem Reiki a energia dos demônios é diferente e mais maligna e chamada de Youki. Inicia no nível 3.
• Poderes – Iguais as disciplinas de vampiro do mesmo nome, apartir do 3 nivel de Reiki/Youki o personagem ganha 1 ponto para distribuir entre elas./
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Sistema, Regras e Fichas: Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema, Regras e Fichas:   Sistema, Regras e Fichas: I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:26 pm

Para tornar os personagens mais peculiares, principalmente os Youkais e Onis eu vou adicionar regras extras de qualidades e defeitos e algumas dos livros de Story Teller ( Vampiro, Lobisomen ... etc e seus suplementos ) tambem podem ser compativeis ( com aprovação do narrador ), é encorajado para que os jogadores criem novas qualidades e defeitos para os seus personagens.

Ai vai algumas Qualidade e Defeitos:

Qualidades:
Sentidos Especiais ( 4 pontos ):
O personagem possui um dos 5 sentidos ou um sexto sentido mais forte que o normal, ele pode por exemplo possui uma audição radar, visão telescópica ou térmica e ate mesmo um faro capaz de reconhecer pessoas e rastrear pelo odor. Lembrem que algumas situações podem irritar os sentidos do personagem.

Reencarnado ( 3 pontos ):
Você é uma criatura das trevas reencarnada em um humano ( leia Reencarnado )e não lembra de nada da sua vida anterior, você consegue aprender sua doutrina da vida passada mais rápido do que o normal sem precisar de tanto tempo treinando ( - 1 de exp no multiplicador ). Mas você, mesmo que não saiba, ainda tem contas a acertar no Makai, principalmente com a pessoa que o mandou para o Ningenkai.

Descendência do Meikai ( 5 pontos ):
O personagem não sabe, mas possui uma linhagem vinda de um mundo alem do Makai conhecido por Meikai, o mundo dos demônios mais fortes, em algum momento de sua vida se o personagem tiver alcançado os níveis supremos de sua doutrina e chegar o limite entre o poder a vida e a morte o personagem vai despertar sua forma demoníaca verdadeira e seu poder ( ganha um bonus igual a 50% no seu Ki e mais 2 pontos em cada atributo ), esse poder dura somente uma semana e depois de desperta-lo o personagem vai estar exausto mais vai poder adotar essa forma mais vezes. Porem aqueles que querem manter o equilíbrio entre os mundos vão caçar o personagem como um monstro devido aos terrores causados por seus ancestrais. ( nota: o personagem só vai despertar seu poder nas crônicas mais avançadas ).

Armas Naturais ( 1 – 5 pontos ):
O personagem possui garras, presas ou outro tipo de arma natural no seu corpo, por um ponto essas garras podem causar no Maximo 1 dado de dano, por 2 pontos 2 dados de dano e por 3, 3 dados de dano a mais, acima do nível 3 vc ponde comprar uma característica especial para sua arma natural como veneno.

Asas ( 5 pontos ):
O personagem possui um par de asas com os quais pode voar, quando não estiver usando suas asas o personagem pode dobrar as mesmas as deixando menores e “ guardadas de um modo mais confortável “.

Armadura Natural ( 1 ponto ):
Em seu corpo o Youkai possui escamas cascas,couro ou outro tipo de proteção natural isso serve como um beneficio de + 1 dado em suas jogadas de absorção de dano, mas seu corpo vai estar sempre coberto por essas coisas oq diminui seus dados sociais em -2 pontos com seres com a aparência humana.

Resistencia a Elemento ( 3 pontos ):
Devido a sua afinidade com e um dos elementos ( fogo, água ,gelo, ar,raio , terra ) o personagem soh toma a metade do dano quando é ferido por eles.

Membros Extras ( 3 pontos por membro ):
O personagem possui um ou mais membros extras com os quais ganha 1 ataque extra por turno, esse membro pode ser um braço, cauda, tentáculo etc ... o personagem também pode usa-lo para segurar coisas mais qualquer ação com esses membros tem uma redução de – 1 dano, cumulativa para o numero de membros.


...

Defeitos:
Vulnerabilidade a Elemento ( -2 pontos ):
Um dos elementos ( fogo, água ,gelo, ar ,raio , terra ) causa dano dobrado no personagem devido a sua pouca resistência contra ele.

Consumo de Almas ( - 3 pontos ):
O personagem precisa comer uma alma de um ser inteligente a cada 3 dias ou para de recuperar sua energia espiritual e perde 1 ponto de vigor por dia ate morrer .

Consumo de Carne ( - 5 pontos de defeito ):
O personagem precisa comer carne de um ser inteligente a cada 3 dias ou para de recuperar sua energia espiritual e perde 1 ponto de vigor por dia ate morrer .

Aparência exótica ( - 1 ponto ):
O personagem possui calda, orelhas ou outra característica que o define como um ser das trevas e reduz seus testes sociais em - 1 dado contra criaturas com a aparência totalmente humana.

Aparência monstruosa ( - 3 pontos ):
Você é feio como um monstro e sua aparência é reduzida a zero, o personagem ainda pode usar sua energia espiritual para esconder sua aparência verdadeira para os humanos de poder espiritual baixo, assim eles o vêem como uma pessoa muito feia de aparência 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Sistema, Regras e Fichas: Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema, Regras e Fichas:   Sistema, Regras e Fichas: I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:30 pm

Qualquer duvida pergunte pra mim. Ao decorrer do jogo vou adicionar novas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Sistema, Regras e Fichas: Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema, Regras e Fichas:   Sistema, Regras e Fichas: I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:48 pm

Pessoal ainda naum postei nenhum Ritual mas em breve estarei postando alguns deles, ps rituais vaum ser diferentes para Demonios e Humanos ... e ja vou postar adiantado um ritual de Demonio q vai ser muito importante.

...
Aqui vou postar os Rituais, iniciando pelos Rituais das Trevas usados pelos Onis e Youkais.

Rituais das Trevas:

Nivel – 1
Máscara do Demônio
Com este ritual simples o Youkai ou Oni pode mascarar a sua aparência para os olhos dos humanos, deixando a sua aparência como a de um humano quase normal, mas os humanos com poder espiritual alto conseguem perceber alguns traços demoníacos em sua aparência . Este Ritual era muito usado pelos demônios a 1500 anos atrás e nos tempos atuais passou a ser deixado de lado ate o dia em que a barreira entre o Makai e Ningenkai ficou mais fraca, possibilitando os seres de atravessarem entre os mundos.
Sistema: O jogar testa Carisma + Rituais dif 6, somente um sucesso é necessário, se ele tiver a aparência Zero se torna um humano de aparência 1 bem feio, se tiver somente Aparencia Exotica, ele fica com a mesma aparência mas esconde completamente seus traços demoníacos para os humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema, Regras e Fichas: Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema, Regras e Fichas:   Sistema, Regras e Fichas: I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema, Regras e Fichas:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para a Criação de Fichas
» Regras do Sistema:
» Regras
» Regras
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Furusato no Ryuu: Retorno das Sombras-
Ir para: